30 de jul. de 2011

PRB organiza seu diretório em Lages

Célio Dias (D) - candidato a vereador em Lages


O presidente do Conselho de Ética da Executiva Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Jerônimo Alves e o presidente estadual da sigla, Paulo Henrique, estiveram em Lages para contribuir com a reorganização do partido na cidade,com vistas às eleições municipais de 2012.

O presidente do diretório municipal, Cláudio Bianchini, e seu vice, Pastor Célio Dias, recepcionaram os dirigentes. Depois de debaterem sobre a situação do partido e as chances de chegarem à prefeitura de Lages, os republicanos decidiram colocar Bianchini à frente da sigla e também como pré-candidato a prefeito.

De acordo com o Pastor, o partido ainda não definiu quem deverá compor a chapa com Bianchini e que continua conversando com outras agremiações, além de manter as portas abertas para quem quiser integrá-lo.

Com relação ao nosso projeto para 2010, temos o apoio de várias igrejas evangélicas, de empresários e da população, disse o pastor. Durante sua visita a Lages, Jerônimo Alves falou do crescimento do PRB em todos os estados do Brasil. Em 2006 o partido tinha apenas um representante na Câmara Federal, hoje temos 12 deputados federais, 19 deputados estaduais, e um representante no Senado Federal, mais 800 vereadores, 50 prefeitos e 52 vice-prefeitos.

Alves destacou que o PRB foi um dos partidos que mais cresceu em números de filiados no estado de Santa Catarina, segundo dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O que se especula é que o crescimento tem a ver com o presidente de honra, José Alencar.

O nosso saudoso presidente de honra, José Alencar, deixou um legado aos republicanos brasileiros, o qual fazemos questão de empunhar como bandeira. Legado este muito bem expressado em uma de suas frases Eu não tenho medo da morte; eu tenho medo da desonra, concluiu o presidente Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário