7 de out. de 2011

Narciso Parizotto e Pastor Mendes no PSD

Na tarde da ultima quarta-feira (05), no exato momento em que o deputado Narcizo Parisotto reunia 150 líderesde todas regiões do Estado, em Florianópolis, a Executiva Nacional do partido transferia o comando da sigla para oSecretário Francisco Cardoso.

Para Parisotto foi um golpe inesperado no exato momento em que o prazo para filiações estava se esgotando, jogando por terra um árduo trabalho de mobilização e construção de candidaturas de vereadores e prefeitos em todo o Estado:

'Foi um golpe cruel, após anos de dedicação e investimentos, construindo um ideal de partido e receber o recado por telefone, com ingratidão e deselegância, foi um golpe baixo.'' Concluiu Parisotto. A debandada vai ser grande, alguns vereadores já desembarcaram no PSD e muitas lideranças ligadas a Parisotto já se desfiliaram e aguardam definição do líder. Assessoria de Imprensa Deputado Narciso Parisotto.

Golpeado pelo presidente do Diretório Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que o demitiu da presidência do Partido em Santa Catarina, odeputado estadual Narciso Parizotto está com malas para se filar ao Partido Social Democrático do governador Raimundo Colombo.

Está revoltado com o “golpe” que diz ter sofrido da Executiva Nacional e do presidente Roberto Jefferson. A indignação é maioir de vereadores ecandidatos que lhe são fiéis.

Levantamento de sua assessoria informa que mais de 60 vereadores e candidatos estão deixando o PTB para filiação no PSD.


Em Lages

Por aqui, é bem possível que o candidatíssimo a vereador pastor Mendes, também acabe desembarcando no PSD, a exemplo de seu irmão de igreja Narcizo Parizotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário