8 de ago. de 2011

PMDB se reuniu em Lages

Foto: Nilton Wolff

A reunião realizada pela executiva do PMDB de Lages, sábado (6), no salão da igreja Santa Cruz, reuniu cerca de 200 pessoas entre membros do diretório e pré-candidatos a vereador nas eleições de 2012.

De acordo com o presidente do partido, Cosme Polese, a iniciativa foi apenas uma prévia do grande encontro agendado para o dia 1º de outubro, no clube Caça e Tiro, onde estarão presentes as maiores lideranças do partido de Santa Catarina e serão apresentadas as novas filiações que devem chegar a mil na região. “Estaremos lançados também, os nomes dos prováveis 28 candidatos à Câmara de Vereadores. São nomes fortes e que temos certeza, farão bonito nas urnas. Quanto ao nome do pré-candidato à prefeitura o PMDB já tem, por isso, não tememos em afirmar de que o rumo do partido em Lages está traçado”, destacou.

Para o deputado estadual Elizeu Mattos, um dos convidados da reunião, o número de pessoas presentes demonstrou a força do partido também em Lages. Há duas semanas o parlamentar vem cumprindo extenso roteiro pela região que, de acordo com ele, está servindo para comprovar a união e o empenho do PMDB por toda serra catarinense. “Em todos os municípios por onde passamos o que mais tem nos surpreendido é o número de participantes, são centenas deles, por isso, tenho o maior orgulho de fazer parte de um partido que continua sendo o maior do Brasil, o maior de Santa Catarina; um partido que sonha, que briga, que luta e que ostenta em sua bandeira a política séria”. 

Cauteloso, Elizeu diz sentir-se feliz em ter o seu nome, dentro do partido, como o preferido para concorrer à prefeitura de Lages, mas que prefere discutir eleições somente no ano que vem. “A única certeza que tenho no momento é que em 1o de outubro vamos discutir o partido, vamos unir militantes, simpatizantes e apresentar os novos filiados. Vai ser uma festa para marcar mais um capítulo da história do PMDB lageano”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário